Mais informações

Responder agora: P.Física / P.Jurídica   /    Clique e leia o regulamento


Sobre a participação :

Quem pode participar?
R: Pessoas que tenham recebido a mala-direta de divulgação da ação.

Não recebi nada impresso sobre essa ação, mas gostaria de participar. Posso?
R: A participação é exclusiva para clientes que receberam o material impresso codificado. 
Mas você pode se cadastrar para participar de futuras ações, entrando em contato com a (Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234.

Preciso comprar algum produto para participar?
R: Não. Basta enviar o formulário completamente preenchido.

Posso indicar outras pessoas para participar?
R: As pessoas que você indicar podem participar de futuras ações, mas não desta. 
Para indicá-las, entre em contato com a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234.

Sobre o preenchimento do formulário:

Preciso preencher todos os campos do formulário?
R: Sim

O recebimento do brinde depende do tipo de resposta que eu der nas perguntas sobre o consumo de produtos?
R: Não. O brinde é um reconhecimento pelo seu tempo dedicado para responder as perguntas, independente do fato de você declarar que consome ou não os produtos mencionados. O importante é que sua resposta seja sincera e o mais fiel possível ao seu consumo atual e pretendido.

O site está muito lento e não consigo terminar de preencher o formulário, e também não consigo enviar o formulário.
O que devo fazer?
R: Entre em contato com a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234.

Como posso ter certeza de que meu formulário foi enviado com sucesso via Internet?
R: Após o envio do formulário, aparecerá a seguinte mensagem: "Suas respostas foram enviadas com sucesso". Nesse caso, pode ter a certeza de que o formulário foi enviado. Se a mensagem não aparecer, entre em contato com a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234, ou verifique se todas as perguntas foram respondidas.

Perdi o formulário impresso. Como posso participar?
R: Você pode preencher o formulário pela Internet, nesse mesmo site. Ou contate a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234

Sobre os brindes:

O que compõe o Brinde?
R: O Brinde contém xxxxxx + yyyyy + zzzzzz.

Posso solicitar mais brindes?
R: Não. Será entregue apenas um brinde por residência.

Várias pessoas da minha casa podem preencher o formulário?
R: Não. Apenas quem recebeu o formulário é quem pode responder.

Posso trocar o brinde por outro brinde ou trocar um dos produtos do brinde por outro?
R: Não. Este é o presente que preparamos para você.


Sobre a entrega do Brinde:

Como vou receber o brinde?
R: O brinde será entregue pessoalmente na sua casa. Porém, para recebê-lo é necessário que o formulário seja enviado completamente preenchido.

Moro em apartamento. Como vou receber meu Brinde?
R: Se você estiver presente no momento da entrega, o brinde será entregue a você. Caso contrário, a entrega será protocolada e o brinde será deixado na portaria do seu prédio.

O brinde poderá ser deixado com quem estiver na minha casa ou precisarei recebê-lo pessoalmente?
R: O brinde poderá ser deixado com quem estiver na sua casa, e a entrega será protocolada. Se, no dia da entrega, não for encontrado ninguém, será deixado um aviso solicitando que você entre em contato com a Empresa.

Datas e prazos:

Até que dia posso preencher o formulário?
R: A data limite de envio do formulário é dia 01/01/2010. Formulários enviados após essa data não serão considerados para a promoção.

Perdi a data de preenchimento do formulário. Há alguma outra forma de ainda participar da promoção?
R: Infelizmente não.

Já preenchi o formulário mas meu Brinde ainda não chegou. O que devo fazer?
R: O prazo para entrega do brinde é de até 30 dias após o recebimento do seu formulário completamente preenchido. Se esse prazo já expirou, entre em contato com a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234.